Rua José Steremberg, 95 - Aracaju - SE Rua João Rodrigues, 951 - - PA

Experiência

A principal atuação tem sido na área fundiária de reservatório de usinas hidrelétricas de grande porte. Executou a implantação da cota de inundação, projeto e demarcação da faixa de preservação permanente, bem como o cadastro fundiário e jurídico nas barragens de Belo Monte no Pará, Jirau em Rondônia, Foz do Chapecó em Santa Catarina e São Salvador em Tocantins. Está em andamento o trabalho na UHE Sinop, no Mato Grosso.

Na área de cadastro fundiário, a CARTA - Cartografia e Agrimensura Ltda, executou o levantamento de 5.600 imóveis numa área de 46.000 ha no município de Simão Dias, estado de Sergipe. A metodologia foi elaborada em atendimento à Lei 10.267, de georreferenciamento de imóveis rurais.

Relativo a levantamentos aerofotogramétricos, a CARTA executou serviços de apoio terrestre em São Luis e Balsas/MA, Itacaré/BA, Campos/RJ e Anita Garibaldi/SC.

A empresa tem como responsável técnico o engenheiro agrimensor Marcos Geraldo Tomazi, com experiência de trabalho em empresa de aerolevantamento durante 4 anos, estando apto a prestar consultoria no que diz respeito à contratação e avaliação de levantamentos aerofotogramétricos, geração de ortofotocarta, utilização de imagens de satélite, entre outros.

Alguns Projetos em que Atuamos

Projetos

UHE BELO MONTE Rio Xingu

Implantação de Cota de Inundação, projeto e Locação da Área de Preservação Permanente e Cadastro Fundiário / Jurídico dos imóveis atingidos pelo futuro lago da U.H.E Belo Monte, cujo perímetro inundado é de cerca de 1.200 Km e área cadastrada de cerca de 60.000 ha, em dois reservatórios, contendo 1.600 propriedades rurais e 5.400 propriedades urbanas.

Projetos

UHE JIRAU Rio Madeira

Cadastro Fundiário / Jurídico dos imóveis atingidos pelo futuro lago da U.H.E Jirau, contendo 350 propriedades rurais e 424 propriedades urbanas.

Projetos

UHE FOZ DO CHAPECÓ Rio Uruguai

Implantação de Cota de Inundação, projeto e Locação da Área de Preservação Permanente e Cadastro Fundiário / Jurídico dos imóveis atingidos pelo futuro lago da U.H.E Foz do Chapecó, cujo perímetro inundado é de 525 Km e área cadastrada de 27.500 ha, contendo 1522 propriedades.

Projetos

UHE SÃO SALVADOR Rio Tocantins

Implantação de Cota de Inundação, projeto e Locação da Área de Preservação Permanente e Cadastro Fundiário / Jurídico dos imóveis atingidos pelo futuro lago da U.H.E São Salvador, cujo perímetro inundado é de 549 Km e área cadastrada de 13.098 ha, contendo 101 propriedades.

Projetos

EMDAGRO – Empresa de Desenvolvimento Agropecuário do Estado de Sergipe

Cadastro e georreferenciamento, com a utilização de GPS geodésico, de 5.600 imóveis rurais, numa área de 46.000 hectares, localizada no município de Simão Dias, estado de Sergipe, contratados pela EMDAGRO – Empresa de Desenvolvimento Agropecuário do Estado de Sergipe.

Projetos

DESO – Companhia de Saneamento de Sergipe

Levantamento Planialtimétrico de arruamento para projeto de Redes de Distribuição de Água e Coleta de Esgotos, numa extensão aproximada de 800 km, em vários municípios de estado de Sergipe, contratados pela empresa ENPRO, em projetos para a DESO – Companhia de Saneamento de Sergipe.

Projetos

COHIDRO – Companhia de Recursos Hídricos do Estado de Sergipe

Cadastro e georreferenciamento, com a utilização de GPS geodésico, de 1.240 imóveis rurais, numa área de 11.000 hectares, localizada no município de Simão Dias, estado de Sergipe, contratados pela COHIDRO – Companhia de Recursos Hídricos do Estado de Sergipe.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Cartageo www.cartageo.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×